13/02/2004

É sexta feira

e amanhã é dia dos Namorados.
No meu passeio pela blogosfera, não vi nenhum blog que não falasse no mesmo: o Dia dos Namorados.
Yah, yah... é giro, e tal... coraçõezinhos... tudo cor-de-rosa... não se quê... love is in the air... whatever... beijinhos... abraços... prendinhas pra cá... rosas pra lá... enfim... Todos os anos a mesma coisa.
Cúmulo: a sala do Teatro, amanhã, está apinhada. Hoje, só por ser 6ª feira, 13, vazia. Achas normal?!?!?
Eu, que tenho um gato preto (que, ainda por cima dorme comigo), que, logo de manhã, fui obrigada a passar por baixo de um escadote (o porteiro do meu prédio estava a mudar uma lâmpada na entrada do prédio, e o escadote ocupava toda a entrada, o que me "obrigou" a passar po baixo dele - do escadote e do porteiro, salvo seja), e não acredito nada nestas coisas do azar (ooops... disse azar no Teatro - palavra proibidérrima!!! Lagarto, lagarto, lagarto, bater na madeira três vezes, e de baixo para cima), vejo-me deparada com uma sala meio vazia (ou será meio cheia??), só porque é 6ª feira, 13.
E amanhã, só porque alguém se lembrou de inventar um Dia dos Namorados (e felizmente para o Teatro), a sala está cheia.
Ele há coisas...
Quando se ama, ama-se todos os dias, mostra-se que se ama todos os dias, dão-se prendas todos os dias (um olhar especial, uma palavra mais romântica, uma flor, um mail, um sms, um telefonema, um blog especial!!!). Quando se ama, quer-se saber que se é amado(a) todos os dias, e não só no dia 14 de Fevereio!!!
Ok, ok... confesso... Já me rendi a esta sociedade de consumo desenfreado e já comprei a prenda para o meu mais-que-tudo.
Pronto. Já contei.

Sem comentários: