01/02/2004

Gosto / Não Gosto Especial

Gosto de ti.
Gosto quando nos olhamos nos olhos.
Gosto dos teus abraços e de ficar horas a conversar encostada ao teu peito.
Gosto quando adivinhas o que estou a pensar só por olhares para mim. Gosto quando dizes o que eu quero ouvir, e gosto quando me criticas com razão.
Gosto da tua maturidade, da tua sensatez e do teu ar de bebé crescido. Gosto de saber que me conheces bem.
Gosto de te ver a dormir. Gosto de ficar a olhar para ti, só porque sim.
Não gosto que roas as unhas a ver jogos de futebol.
Gosto da tua voz. Gosto quando te ris. Adoro o teu sorriso.
Gosto de ver o teu nome no meu telemóvel, quando ele toca.
Gosto do teu sentido prático e dos teus pés bem assentes na terra. Gosto da tua casa, dos teus pais e das tuas cadelas.
Gosto de dormir contigo – não gosto que ressones – e de te ver acordar.
Gosto de olhar para os teus olhos e perceber que gostas de mim, como eu gosto de ti.

Sem comentários: