21/02/2004

Hoje, estou aqui

para falar de uma das piores sensações que uma pessoa pode ter.
Não me venham cá falar de desgostos de amor, de corações partidos, porque esta sensação é pior do que estas todas juntas. E, com certeza, muita gente vai concordar comigo: a comichão no pé.
É terrível termos comichão no pé. Ainda é pior, quando temos uns sapatos apertados, onde não cabe nem o dedo mindinho. E quando a comichão é mesmo no meio da planta do pé, onde nenhum dedo lá chega, dá mesmo vontade de dizer os piores palavrões que se conhece.
Reparem na cena: um jantar, com a pessoa especial, onde queremos mostrar o nosso lado mais sexy (estou a falar de exemplo de mulheres, óbvio), em que aparecemos com o nosso vestido mais sexy, o nosso cabelo impecável, maquilhagem "just perfect", saltos agulha de 8cm e, de repente, a p*** da comichão no pé. Sentadas, num restaurante "finésimo", o que é que podemos fazer? Desatar a bater com o pé no chão, a ver se aquela porcaria passa? Descalçar o sapato, pôr o pé em cima da mesa, e coçar? Ou, simplesmente, fugir para a casa de banho? Que coisa tão deselegante...
Pior pior, é ter comichão no pé quando estamos a conduzir.
Pior pior pior, é comichão no pé, a conduzir, com botas altas.
Pior pior pior pior, é comichão no pé, a conduzir, com ténis-bota (daqueles que têm uns dez buraquinhos para os atacadores, e que demoramos, normalmente, 15 minutos a calçar).

Haverá sensação pior que esta?

Sem comentários: