14/04/2004

Porto - Dia #3

Só me apetece dizer asneiras.
Encontrei um cyber-café no Shopping Cidade do Porto. Até aqui nada de mal, certo? Saí à hora que devia ter saído do trabalho, meti-me dentro do 52, na Praça da Liberdade (já começo a conhecer isto, hein?), saí perto da Rotunda da Boavista e cá estou eu no cyber-café. Até aqui, também tudo bem. Agora, pergunta-me quanto é que custa uma hora nesta merda?? Pergunta!!!

- Quanto é que custa uma hora nessa merda?

E eu respondo: 2,60€. DOIS EUROS E SESSENTA CÊNTIMOS. Ou seja, 500 e tal paus por uma hora à frente de um computador escáfia, só para matar esta porcaria deste vício. Bolas!!!
(não posso dizer muitas asneiras, que a minha Mãe pode vir aqui espreitar o blog: ela agora está viciada na net...)
Bom, ao menos já vi os meus mails, já actualizei a Casca (sim, escrevi estes dois posts anteriores agorinha mesmo e mudei-lhes a data para pensarem que estou a viver bem por aqui por cima), já falei com alguns dos meus amigos pelo MSN, já vi alguns dos outros blogs, enfim... Já pus a escrita em dia.

A partir de agora, os dias começam a ficar todos iguais, e não há muita coisa por contar. Tirando o facto de me sentir um pouco sozinha por não conhecer ninguém. Mas isso também parece que vai acabar: já combinei uma saída com as minhas colegas novas.

E já agora... Inha: PPPIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII (isto é um apito).

Sem comentários: