13/04/2004

Porto - Dia #2

Hotel bonzinho?? Eu disse isto????
O dia começou com uma inundação na minha casa de banho. O poliban é minúsculo e tem umas cortinas carregadas de electricidade estática que se colam a mim. Devo ter apontado mal o chuveiro (que, pendurado na parede chega-me ao obro e tenho que baixar-me para lavar a cabeça) e molhei a casa de banho toda. Salvou-me a toalha de banho sobresselente que ficou empapada.
Manhã:
Trabalho, trabalho, trabalho.
Almoço:
Vou engordar. Aqui come-se bem, muito e barato. Lá se vai a linha. Quando chegar o dia do casamento da Prima Rita já não caibo no vestido... não pode ser! Próxima acção: cuidar da linha.
Tarde:
Trabalho, trabalho, trabalho. E mais 50 telefonemas e 30 SMS dos meus queridos amigos, para saber se estava tudo bem comigo. Obrigada, meus queridos. Só quero ver se vêm visitar-me como prometeram. Posso dar dormida, mas não aconselho o banho. E avisem antes de virem: esqueci-me de uma série de coisas importantíssimas em casa, nomeadamente os meus cintos. Solução: engordar para as calças não me caírem. Mas não posso engordar senão não caibo no vestido. E cá estou eu com mais um dilema de mulher fútil...
Jantar:
Não haverá nenhum restaurante que sirva um quarto de dose? Mais uma refeição boa, grande e barata. Mais de metade do prato ficou por comer.
Hotel. Documentário na 2 sobre as mudanças físicas e psicológicas durante a puberdade. Novela brasileira. Ler um pouquinho. Dormir.
Nada de novo. Amanhã vou descobrir um cyber-café para despejar todas estas baboseiras.

Sem comentários: