30/01/2004

Um dia,

ainda hei-de escrever aqui sobre:

as músicas que fazem levantar os pêlos dos meus braços - Mafalda, Palma, Dave Mathews, Tom Jobim…

a minha fixação por cabelos compridos - porque tenho o cabelo fininho e não consigo deixar crescer

os livros de Vergílio Ferreira, e o que eles me fazem sentir

os filmes da minha vida

o meu Gato Simão, e outros animais da família (o Tobias, o Tomás, o Nicolau, que é Gandalf, e o novíssimo Bekas)

as memórias que os meus pais trazem de um continente longínquo que deixaram para trás, a meio das suas vidas

os lugares por onde viajei - desde as capitais europeias ao deserto do Arizona

a vida no Teatro - porque ainda há tanta coisa por contar

o Gosto/Não Gosto especial, sobre uma pessoa especial - que já está escrito, e só falta publicar

os meus amigos - aqueles que ainda falam, os que já não aparecem, os que não estão, mas sei onde encontrá-los, os que estão sempre, os que estão às vezes, mas que gostariam de estar mais vezes

E tantas outras coisas…

Só escrevi este post para que não aconteça o mesmo que ontem: fiquei a olhar para o ecrã e o máximo que eu consegui escrever foi – Já disse que odeio o Inverno?

Sem comentários: