07/07/2009

O que eu estou / vou perder:

- o orgulho de exibir a minha barriga por todo o lado;
- a praia, o verão, o sol;
- as aulas de hidro-ginástica;
- o curso pré-natal;
- a escolha dos últimos pormenores do quarto do Babe;
- a escolha do carrinho do Babe;
- os primeiros dias da casa nova, as decisões a dois, a estreia, as festas de inauguração;
- os vestidos frescos e as sandálias abertas, que tão bem ficam com a minha barriga;
- as férias, as folgas, os dias de trabalho, os fins de semana;
- as ecografias com o Dr. Amadeu e os ataques de riso que elas nos provocam;
- gelados, chocolates, sumos de fruta à beira mar, noites em esplanadas, fins de tarde a ver o pôr-do-sol...

E muitas mais coisas que eu não consigo escrever porque já não vejo o teclado por causa da água que sai dos meus olhos.

Sem comentários: