22/07/2009

Carrinho do Babe

A saída de ontem foi muito proveitosa. Além de termos aprendido quais os sinais de parto e o que fazer quando um deles aparece e de termos almoçado fora numa esplanada fresquinha no centro de Lisboa, foi a primeira vez que saí à rua desde há 3 semanas (o caminho maternidade-casa não conta, ok?). Soube tão bem andar de carro, apanhar o vento na cara, refilar com a condução do J, caminhar um bocadinho...
Mas não foi só esta a parte interessante do meu dia. A parte interessante é que compramos o carrinho do António! Fomos espreitar uma loja que vende coisas de criança e pré-mamã em segunda mão e muito mais barato! Chama-se Kid-to-Kid e fica ali para os lados de Picoas. Lá encontramos o carro que queríamos (ou uma das hipóteses possíveis), com o ovinho incluído, praticamente novo e muito, muito em conta! É este (ignorem o modelo do meio, que eu não quis a alcofa):

Eu, que fui cresci com a roupa das minhas primas (e a bicicleta, e as roupas da Barbie, e as loucinhas), que depois passaram para as primas mais novas, sou uma defensora fervorosa deste conceito e até já tinha ido espreitar esta loja algumas vezes. E ficamos bastante contentes com a compra.
Quem sabe que vai "herdar" este carrinho, quando o António for crescido?

Sem comentários: