05/04/2009

Wishlist

Lembrando uma música de Pearl Jam (que bem sabe voltar a ouvi-los na rádio), pensei que seria importante colocar aqui uma wishlist mais ou menos real. Aqui vão, então, alguns dos meus maiores desejos. Gostava de:


- conseguir ser feliz para sempre, como tenho sido nos últimos 10 meses;
- conseguir fazer o J. feliz como ele me tem feito, como ele merece e como eu (acho) que tenho feito até agora;
- saber se vou ser boa Mãe e se vou estar à altura da responsabilidade;
- ter jeito para a cozinha;
- voltar a ter tempo e vontade de surfar;
- saber se o meu crédito habitação foi aprovado;
- (no caso de ser aprovado) fazer as mudanças com um estalar de dedos, porque detesto mudanças e arrumações;
- ter mais jeito para as tarefas domésticas;
- ganhar mais 1000€ por mês;
- ter mais tempo para os meus Pais;
- ter mais tempo para as minhas Amigas;
- ter o emprego que sempre sonhei;
- escrever livros para crianças;
- saber cantar, dançar e desenhar...
(Esta é e há-de ser sempre uma lista sem fim. Há-de ser actualizada.)

Sem comentários: