25/04/2009

Coisa de grávida.

Gostava que alguém me explicasse a necessidade que as pessoas têm de contar desgraças sobre gravidezes a uma grávida. Falar de desgraças já me parece, por si só, um tema de conversa bastante parvo. Mas enfim, elas acontecem a toda a hora e a toda a gente, umas maiores, outras menores, isto é um facto. Agora, quando uma mulher está grávida, e eu tenho a certeza que posso falar por todas as grávidas, dispensa qualquer história desgraçadinha, e muito mais se for sobre gravidezes.
No outro dia perguntavam-me onde é que o babe vai nascer, e quando eu respondi ouvi um "tchiiii, tás lixada... esse é o pior sítio. bom bom é o outro hospital xpto", e logo a seguir veio um rol de casos em que as coisas correram mal e blábláblá (nesta parte eu fiz questão de desligar e não ouvi mais nada).
Ok, houve casos que correram mal ali, mas isso pode acontecer (e já aconteceu) em todo o lado! É uma maternidade, é natural que haja casos que correm bem e outros menos bem. Eu não quero saber agora disso. Não quero, ok?
Mas vá-se lá pôr isto na cabeça das pessoas! Tztztz...

Sem comentários: