03/04/2009

Ando muito out da blogosfera. Apesar de continuar a seguir os blogs de sempre e espreitar as novidades todos os dias, as mudanças de vida e o sono galopante que sinto o dia todo têm-me impedido de ideias ou quaisquer pensamentos lógicos que aqui possa escrever.
Estou a adorar os estado de graça. Começou por ser esquisito no início. Ainda antes de estar grávida, a vontade de chorar por qualquer razão (comover-me com o Jogo Duplo?!?!?!!?), as digestões difíceis, o sono e as birras. Depois de saber que estava mesmo grávida, o medo de ser Mãe, de falhar, de não estar à altura, de não saber compreender os sinais ou não estar preparada para abdicar de certas coisas. Quando ultrapassei estes sentimentos non-sense, veio o medo de perder o babe, de não saber lidar com a perda de algo que, na verdade, nunca tive mas tive e o medo de encarar o mundo com essa perda.
Agora, já não sinto nada. Ou antes, sinto, mas nada de negativo. Sigo, com alegria, as modificações do meu corpo. Espero, com ansiedade, a próxima ecografia. Leio e devoro toda a informação que me chega sobre bebés e gravidezes e alterações hormonais. Adoro ser mimada e apesar da minha barriga ainda não ser muito evidente, quando posso aproveito o estacionamento especial ou as filas prioritárias. Estou a sentir-me amadurecer e dou por mim a pensar em escolas públicas ou privadas, em aprender a cozinhar e a fazer contas à vida que nunca fiz.
Entretanto, estamos com 14 semanas e (quase) com a certeza que é um rapaz.
E estamos bem felizes!

Sem comentários: