08/08/2004

Este fim-de-semana

fiquei em casa. Já devia estar em Milfontes, mas tive que ficar por cá, por imposição familiar, digamos assim. Também podia ter ido para S. Julião, mas achei que estaria muita gente, e não me apeteceu estar numa praia sozinha cheia de gente.
De resto, passei um sábado fútil, a ler a Cosmopolitan e a fazer zapping.
O domingo não vai ser, em nada, diferente. Resta-me esperar por segunda-feira, o dia em que vou ter uma entrevista para um emprego, vou fazer algumas coisas que as mulheres fazem em vésperas de viagens de Verão, e vou fazer as malas.
Isto porque na terça-feira vou acordar bem cedinho e vou rumar ao Alentejo, onde vou encontrar as minhas Amigas (sim, os Verões em Milfontes são sempre só Meninas, não me perguntem porquê), uma Vila cheia de gente com ar saudável, com cores alegres, muita praia, muitas noitadas e pouco sono.
Acho que é mesmo isso que eu estou a precisar, neste momento: estar longe de tudo.

Sem comentários: