26/07/2004

Queria escrever assim

qualquer coisa mais profunda para tentar explicar isto que ando a sentir mas ou sou eu que estou muito superficial ou então é o calor que anda a derreter as palavras e não sai nada de novo. O melhor é mesmo fazê-lo de uma vez sem procurar a profundidade das palavras porque quer queiramos quer não elas têm todas o mesmo significado e no final nada vai mudar mesmo. E depois há o inconveniente de o cérebro andar preguiçoso por causa do sol e do calor e de não andar a fazer nada e passar os dias na praia e na piscina não faz com que os neurónios trabalhem mais nem um bocadinho o que torna assim esta tarefa muito mais difícil apesar das minhas tentativas hercúleas de começar a bater nas teclas com a maior rapidez possível assim como quem é muito tímido e tem uma coisa muito importante para dizer a alguém muito importante no msn e não tem coragem e de repente escreve tudo e depois clica no enter e depois desliga e ainda desaparece como se fosse uma criança de 8 anos. Por outro lado também há a puta da consciência que me impede de dizer o que quero porque depois quem diz o que quer ouve o que não quer e merda o problema é mesmo pensar demais e afinal não sou assim tão pedra como queria ser ou então sou e o verdadeiro problema é pensar mais nos outros do que em mim e eu que já tinha aprendido há qu’anos que não devo ser assim mas foda-se uma pessoa também tem sentimentos e o meu sentimento dá para não magoar os sentimentos dos outros mas porque é que eu sou assim se eu fosse mesmo pedra seria muito mais feliz e será que seria mesmo? E pronto já disse tudo o que tinha a dizer e afinal não disse nada de jeito ou então disse e o barrete há-de ser enfiado a quem servir ou então ninguém percebe nada mas também que se lixe porque eu também não percebo nada do que estou aqui a escrever merda porque é que eu sou assim?

Percebes?

Sem comentários: