28/07/2004

Fogo!!

Apesar de nunca ter definido uma temática para a Casca (o que eu acho ser uma grande lacuna deste blog), sempre tentei abster-me dos acontecimentos importantes do país e do mundo. Não falei  do Euro, não falei da mudança do Governo, nem sobre outros assuntos que tais. Prefiro não opinar. As razões são as mais variadas, mas passa também por ler tanta coisa na blogosfera que não ia acrescentar nada de novo. Com certeza só iria repetir-me.
Desta vez, não vai ser diferente. Não vou escrever nada. Não vou dizer o que penso, o que eu acho que devia ser feito, não vou culpar ninguém. O mal está feito (aliás, está a ser, neste momento, feito) e todos os anos vão ser iguais, por mais campanhas que sejam feitas, por mais promessas que os grandes façam, por mais palavras que se digam ou escrevam, por mais gritos que se gritem.
Infelizmente.
Só me resta dizer, citando a autora de um blog bem conhecido e, de certeza, todos os portugueses que vêm o noticiário todos os dias:

Foda-se.
Foda-se.
Foda-se.
Foda-se.
Foda-se.
Foda-se.
Foda-se.
Foda-se.
Foda-se.
Foda-se.
Foda-se.

 Imagens: Portugal Diário

Sem comentários: