27/07/2004

Outra coisa que me aborrece horrores é esta bipolaridade.

Enquanto num dia o mundo gira todo à volta do meu umbigo no dia seguinte estou toda fora deste planeta e tudo parece obtuso e assim como é que querem que uma pessoa bata bem da bola quando chega a hora H da oportunidade de falar tudo e de tornar tudo transparente mas o que lhe vem à cabeça é falar sobre o tempo e a saúde e nem consegue dizer pão com manteiga foda-se como é que é suposto impressionar alguém assim e se é para dizer aquelas merdas fúteis e superficiais também mais vale ficar calada e nem sequer mudar nada porque o mais frustrante é tentar mudar sem conseguir e como a mim bem me parece que não vou conseguir mudar nada porque estou na fase de estar fora de todo o mundo e a sensação que tenho é que está toda a gente a remar para o lado errado e só eu é que estou certa então para isso é melhor ficar quietinha no meu canto para passar despercebida e ver se me esquecem até à próxima fase em que o centro do universo é o meu umbigo mas também não sei se falta muito para essa fase porque eu sei que tenho duas o que eu não sei é o espaço de tempo entre uma e outra mas estas coisas também só passam pela cabeça de pessoas que dormem 3 horas por noite e não conseguem comer por causa do calor e depois dá este tipo de alucinações a minha Mãe é que tem razão quando diz que qualquer coisa falhou na minha educação só ainda não percebeu o que era e eu também não mas olha bardamerda para esta merda toda e mais uma vez escrevi escrevi e não disse nada mas agora descobri que esta coisa alivia nem que seja pela rapidez alucinante em que estou a escrever estas baboseiras todas qual adolescente problemática do 8º ano com acne juvenil óculos de fundo de garrafa e aparelho nos dentes mas olha sou infantil e nunca neguei e gosto de ser assim e quem gosta gosta e quem não gosta paciência e parece que a minha fase self-centered está a voltar por isso deixa-me aqui sentadinha à espera que ela chegue e que o dia nasça e que o calor venha e que tenha coragem para te dizer que as coisas são assim e nem tudo o que dizemos a brincar é assim tão pouco sério.

Percebes?

Bolas! Que este ainda saiu mais rápido que o outro...

Sem comentários: