05/03/2004

Por razões profissionais,

vou para o Porto, durante três meses e picos, a partir de Abril.
Não sei se vou ter tempo / oportunidade / disponibilidade / dinheiro / etc. para me esconder na Casca. Gostava de poder contar o meu dia-a-dia, de partilhar as minhas experiências, os meus medos, as novidades... Mas, como não sei sequer onde é que vou lavar a minha roupa (uma vez que vou viver num hotel, e não ganho o suficiente para visitar o 5àSec todos os dias), muito menos saberei se vou ter um computador ligado à net, e qual a minha disponibilidade para usá-lo.
Foi por isso que publiquei um post, que perguntava onde é que há cyber-cafés no Porto, na zona do Coliseu. Em último caso, há-de haver, na Blogosfera, alguém do Porto que me emprestará o seu computador por umas horas.

Ou então, não...

Sem comentários: