11/03/2004

Eu até podia...

... escrever sobre o empadão delicioso que comi ao almoço, no refeitório do Ateneu Comercial (que é perto e é barato e come-se bem);

... divagar sobre o choque que foi, logo de manhã, acordar com as notícias dos atentados de Madrid;

... falar sobre o trabalhão que me está a dar, os preparativos da ida para o Porto;

... maldizer a F. D. P. da dor nas costas que não me deixou dormir, nem me deixa ficar sentada, nem de pé, nem deitada, nem me deixa dobrar para apertar a PO*** dos atacadores, nem consigo ficar duas horas seguidas em frente ao CA**** computador sem que comecem a dar-me umas PU*** dumas guinadas de dores agudas na zona dos rins, só estou bem é a andar mas se ando muito também me canso e afinal de contas o meu trabalho é sentada e não a andar porque para andar já há lá muita gente, fod****, a semana passada era a cabeça, hoje são as costas, se isto é envelhecer, P. Q. P., a P. da idade.

Mas agora não tenho tempo.

Sem comentários: