29/12/2003

Meio-termo

Isto é tudo muito complicado...
Quando é que sabemos onde parar? Qual é o limite entre lutar por alguém e ser uma melga? Entre querer conquistar um homem e pressioná-lo?
Se desisto e relaxo, ele nunca vai saber quais as minhas verdadeiras intenções, e nem sequer vai aperceber-se do meu interesse e do meu desejo. Se eu ligar, mandar mensagens, aparecer, vai achar que sou uma melga, que estou a pressionar, que não o deixo respirar...
E o meio-termo? Onde está o meio-termo?
Insistir dia-sim-dia-não? Mandar uma mensagem por dia? Ligar às 2ªs, 4ªs e 6ªs? É este o meio-termo?
Não sou pessoa de esperar que os milagres caiam do céu. Acredito que faço os meus próprios milagres e, normalmente, eles acontecem. Não me tenho dado mal nas conquistas da vida. Mas, muitas vezes, neste longo caminho que tenho percorrido, aparecem umas barreiras que me deixam sem saber como seguir. Algumas, com as quais eu choco de frente, deixam-me zonza, sem saber onde estou, quem sou, para onde vou. E é nestas alturas, diante destas barreiras, ainda meio atordoada, que fico sem saber se estou a agir correctamente, ou se ainda vou errar muito. E é, ainda, nestas alturas, que eu fico sem saber onde está o meio-termo, o ponto exacto em que não estou a insistir nem a relaxar. Que não estou a ser melga nem desinteressada. É, nestas alturas, que eu queria um livro de instruções, para saber como agir.
E, por falar nisso, se alguém puder ajudar-me a encontrar o meio-termo (um número de telemóvel, um mail, qualquer coisa), por favor, avisem-me.

Sem comentários: