05/08/2013

E continua...

já me desiludi muito; já acreditei em Deus mas depois zanguei-me muito com Ele, ainda não fui capaz de fazer as pazes; não gosto de comer e por isso detesto cozinhar; não tenho tatuagens nem brincos nem piercings; vivi sozinha quase cinco anos; tive um stalker durante meses; penso muitas vezes "e se tivesse feito as coisas de outra maneira"; sinto muitas saudades de algumas pessoas e gostava muito de as ter mais perto; sofro diariamente com o fim de uma amizade mas não sou capaz de fazer nada por isso; já conheci o Jorge Palma; ainda não sei o que quero ser quando for grande; já fui muito feliz em Milfontes e no Porto e em Torres Novas, mas também já sofri muito nestes sítios; já perdi a conta das vezes que já fui a Barcelona; nunca fui a África e adorava ir; já sonhei com o Nate do Gossip Girl e acordei a chorar; choro em todos os casamentos; uso o relógio no braço direito desde os 13 anos; uma das minhas maiores Amigas teve um filho uma hora depois de mim; adorei a primeira temporada do Prison Break; já chorei tanto que vomitei; já magoei muito; já passei noites acordada a olhar para os meus filhos; já ofereci flores a um homem; prefiro as estradas nacionais às auto-estradas, mas nem sempre foi assim; já perdi sapatos, casacos e pessoas mas nunca perdi umas chaves; detesto chegar atrasada e odeio que me façam esperar; aprendi que a mentira é a coisa mais feia do mundo e lembro isso todos os dias aos meus filhos; já fui ao cinema sozinha e já o fiz muitas vezes; nunca disse "vou à terra" porque não tenho terra; sou uma pessoa dos sentidos: adoro cheirar, tocar, abraçar, olhar; já fui trabalhar com colar cervical, com gesso na perna, com pedras na vesícula e com contracções; já fui sozinha a um concerto no Pavilhão Atlântico; adoro rodas gigantes e teleféricos. 

Sem comentários: