07/07/2013

Não sou a Super-Mulher, mas não me importava de ser.

Recomecei a trabalhar há uma semana. Foram cinco dias de adaptação e um fim de semana de "descanso" (ponho aqui umas aspas porque teve tanto de cansativo como de divertido, mas é assim que eu gosto). Estou de rastos e amanhã começa tudo outra vez. 
Continuo sem perceber aquelas pessoas que leio todos os dias em blogs, que trabalham, têm filhos (dois ou três ou até, pasme-se, quatro), tratam da casa, têm jantar feito todos os dias e a horas, filhos que não berram nem fazem birras, a casa sem pó, as roupas sem vincos, as unhas pintadas e a depilação feita, fazem o seu jogging diário e por isso não têm celulite, aliás, a força da gravidade é coisa que não lhes assiste, rugas nem vê-las, têm sempre tempo para ir aos saldos e espreitar as ultimas tendências, e ainda, ah a inveja, têm tempo para escrever todos os dias nos seus blogs. 
Vá, tem de haver um segredo. 
Ando aqui há tantos anos, caramba... ninguém quer partilhar esse segredo comigo?

1 comentário:

Anónimo disse...

:) ando a ler este blog "às escondidas" há algum tempo.
nunca comentei, mas já tive vontade de o fazer mtas vezes. este post parece saído da minha mão. tal e qual.
pensava em ti como uma pessoa mais organizada... porque ainda tens tempo e paciência para postar com frequencia, mas obrigada por me lembrares q posso ser como todas as outras :) força aí!!!