01/02/2013

36


Entretanto fiz anos. 36. TRI-TA-E-SE-IS!!! Ofereci-me uma máquina de lavar louça e sou a mais feliz. As malas estão prontas, a casa está pronta para receber o novo membro da família, eu estou pronta.... Bullshit!! Estou com mais medo do que da outra vez. Agora sei ao que vou e o que me espera. Não tenho medo do parto, nunca tive. Tenho medo do depois, da má experiência com a amamentação, da falta de paciência para algumas visitas, da privação do sono, da recuperação. Se por um lado me sinto mais madura para enfrentar algumas situações complicadas, por outro lado sinto-me insegura porque tenho outro filho a quem dar atenção e mimo sem mudar muito a rotina. 

Além de inútil, sou uma  medricas!

2 comentários:

Anónimo disse...

QUE MANIA ATUA DE TE SUBESTIMAR...ÉS UMA GAJA DO CARAGO! BEIJINHO DE SOGRA
pAULA

Rafa disse...

És agora... na hora do bem bom tu desenrascas-te mto bem! :)