19/07/2010

Na verdade, não sei porque é que continuo a seguir este tipo de blogs...

Que as pessoas percam tempo a escrever sobre roupa, vernizes, malas e perfumes, não me choca nada. Que opinem sobre a cor a usar este verão, o que está in e o que está out, por mim tudo bem. Que digam que preferem triquinis a pentaquinis ou hexaquinis, ok!
O que me choca mesmo, é a crítica mordaz à maneira de estar dos outros chamando-os, inclusivamente, de "ridículos". Eu também preferia ir à praia e ver só Jude Laws e Cameron Diaz deitados nas suas toalhas com bronzes invejáveis. Prefiro ver gente gira a gente feia. Prefiro gente cheirosa a gente fedorenta. Enfim, a lista é interminável.
Daí a chamar ridícula uma pessoa que usa fio dental e tem celulite, a mim parece-me demais. Acho que as pessoas devem vestir/agir/pensar como querem e como se sentem bem consigo próprias e se isso significa fazer topless com mamas pelo umbigo, força! Dizer que não se deve usar uma saia porque se tem pelos nas pernas ou que não se deve usar biquini porque se tem barriga, isso sim, é ridículo.
Agora, não se pode ter liberdade de se usar o que se quer e o que se gosta porque não tem tem o corpo perfeito? Desculpem?? Que mentalidade é essa? O que é que passa nestas cabeças?

A culpa é minha, que continuo a ler estas coisas.

1 comentário:

Rafa disse...

Tens bom remédio... ;)