06/07/2010

Coisas que me irritam #7

Mulheres mais altas que eu.
Irritam-me assim um bocadinho. Mas adoro passar por mulheres famosas e giras e ver que sou mais alta que elas, como a Marche Romero, a Benedita Pereira ou a Sofia Aparício.
O meu irmão, que tem dois metros de altura, também embirra com homens maiores que ele. É assim uma coisa parecida com honra, não sei explicar bem...
Há uns anos atrás, fui trabalhar para um sítio onde estava uma rapariga bem mais alta que eu, a C. Ela apresentou-se e mostrou-se disponível para me ajudar e eu respondi, simpática como sempre: sabes, embirro um bocado com mulheres maiores que eu. Ela respondeu: azar, miúda. Vais ter de levar comigo. E a partir daí ficamos grandes amigas. Até hoje!

1 comentário:

Rafa disse...

A mim irritam-me pessoas magras q dizem q estão gordas! Pq se elas vivessem um dia na pele de alguém mais "cheio", aí é q eu queria ver como era...