12/06/2010

Médicos.

Ultimamente, tenho tido muito azar com os médicos que visito. Das duas últimas vezes (dermatologista e oftalmologista), passei menos de 4 minutos com cada um deles. A sério: passo mais tempo na farmácia a aviar os medicamentos que eles me receitam do que com eles. A dermatologista até descobriu, sem sair do lugar e só de olhar para mim durante dois nanosegundos, que eu faço alergia ao níquel. E nem mudou de ideias quando lhe disse que não uso fios, anéis, pulseiras. Muito menos uso brincos e nem sequer tenho as orelhas furadas (belhargue!!).
Receitou-me um creme.
Não passou.
Previsível.

Mas o melhor foi aquele que disse: "muito sinceramente, não sei o que tem. Vá para casa e espere que passe. Se piorar, vá ao hospital e depois venha cá na segunda feira para me dizer o que era".

Sem comentários: