31/10/2012

Chamem-me estranha, que sou. Ou esquisita, que admito. Sou daquelas pessoas que não tem a palavra "moda" no dicionário. Ou sequer a expressão "estar na moda". Uso as coisas que me são confortáveis e que me servem, de preferência dos anos anteriores. Se vou às compras é porque preciso de alguma coisa muito específica: uma camisola azul escura (para substituir aquela toda russa e com borbotos), uma botas pretas de cano alto (para substituir aquelas que já deixam entrar chuva), uma camisa branca (para substituir aquela que rasgou, de tão usada que estava). Se saio de casa para comprar uma coisa e não encontro, não compro mais nada. Tudo o que custe mais de 20€ é um exagero (sapatos incluídos) e não me  custa nada ir à feira procurar o que preciso. Para os miúdos, então, o limite é 10€- tudo o que custe mais do que isso é demais, principalmente porque é para ser usado durante mais ou menos 3 meses (com a velocidade que eles crescem). Por isso, adoro vê-los com roupa do Decathlon : confortável, barata e durável q.b.
Se esta é a minha relação com a moda, digam-me então: porque é que ando viciada em American Next Top Model e em Gossip Girl? O que é que isto tem que ver comigo???
Hein?

Sem comentários: