18/10/2010

PEC

O PEC que adoptamos cá em casa, por culpa do outro PEC, o verdadeiro e o que nos vai deixar nas lonas durante uns tempos, fez-me adoptar novos rituais. Ora, tendo em conta que no Inverno passado estava em licença de maternidade, que há dois Invernos estive grávida e que há três Invernos estava com 5kg a menos, este Inverno não tenho muita coisa para vestir para trabalhar. As camisas estão tão justas que parece que a qualquer momento vai saltar o botão ali da zona do peito, as calças não me passam das ancas e as camisolas não combinam com o meu novo termostato.
Isto tudo junto e dou por mim no Continente a procurar roupa para mim. Já comprava muita coisa para o babe (a qualidade não é grande mas serve para usar durante 3/4 meses) e daí até ao corredor de moda-senhora é meio salto. E não é que encontro coisas bem engraçadas? No final dos saldos, cheguei a comprar um par de calças de verão por 7,95€ e uma túnica por 11.95€. Hoje, andei a namorar outras calças mas não havia o meu número. Coletes e camisolas bem giros e algumas coisas ainda dão desconto no cartão.

Escrevo isto três dias depois de ter comprado 4 camisas na Sacoor. Mas só as comprei porque são as minhas preferidas e tinham 60% de desconto.

1 comentário:

Anónimo disse...

A nossa perspectiva da realidade muda sempre quando temos ou não dinheiro na mão ou na conta bancária!...

Curioso como agora até já teve ocasião para ir ver como as roupas "sem marca" do Continente são giras, ah?!