13/04/2008

...

Leva-me contigo.
Vamo-nos sentar numa qualquer esplanada à beira-mar. Tu a leres o jornal diário, eu com um livro aberto nas mãos. Ou então, vamos passear de mão dada, ver o pôr do sol numa praia qualquer, inventar conversas e histórias só para poder ouvir a tua voz durante horas.

Leva-me contigo.
Mostra-me os teus lugares, confia-me os teus segredos, o teu corpo. Deixa-me conhecer-te, ensina-me a ler-te e a interpretar-te. Deixa-me ser eu a primeira pessoa em quem pensas de manhã. Deixa ser a minha boca a beijar-te antes de adormeceres.

Leva-me contigo.
Vamos misturar o nosso suor nas noites aquecidas por nós, misturar os nossos cheiros, os nossos cabelos, entrelaçar os dedos das nossas mãos. Vamos engolir a respiração um do outro, fazer os corações baterem ao mesmo tempo, fechar os olhos e saber de cor quais dos nossos movimentos nos dão mais prazer.

Leva-me contigo.
Vamos ficar assim muito mas muito tempo. Tanto tempo até que os nossos corpos se fartem das mesmas curvas, das mesmas marcas e percebam que, neste jogo da paixão, não se pode fingir o amor.

Sem comentários: