29/04/2008

Dia Mundial da Dança

Muitas vezes, as limitações do corpo deixam-me frustrada e saio das aulas irritada. Não gosto de esquecer as coreografias com esta facilidade, mas tenho a certeza que também essa parte se treina porque estou bem melhor do que há seis meses.
As nódoas negras voltaram a fazer parte dos meus joelhos e tenho a certeza que os vizinhos já não acham estranhos os barulhos dos calcanhares a bater com força no chão. As dores musculares são a prova que os exercícios foram bem feitos mas fica sempre a sensação que podia fazer ainda mais e melhor.
Os nervos aumentam por causa de um espectáculo para crianças que só vai acontecer daqui a mais de um mês porque o medo de falhar é tão grande ou maior do que a vontade de brilhar.
Hoje na aula, para comemorar este dia, concentrei-me como nunca e tentei dar o meu melhor. Os movimentos fluiram com a dificuldade do costume mas consegui sentir com naturalidade o meu corpo dentro daquela música calma.
A dançar sinto-me feliz.

Sem comentários: