15/05/2006

Preciso de ti.

Preciso de ti para me dizeres que há sempre um caminho.
Preciso de ti para me dares na cabeça.
Preciso de ti para me dizeres que, mais uma vez, fui pelo caminho errado.
Preciso de ti para me dares a tua mão.
Preciso de ti para me mostrares que há sempre um amanhã, que há sempre alguém, que há sempre uma saída.
Preciso de ti para encostar a minha cabeça no teu ombro e poder chorar a noite inteira.
Preciso de ti para me vires buscar e me levares a um sítio só nosso.
Preciso de ti para me dizeres que sou burra.
Preciso de ti para me ralhares, para me censurares, para me criticares.
Preciso de ti para me dizeres "eu avisei-te".
Preciso de ti para me lembrares que, se estivéssemos juntos, nada disto acontecia.
Preciso de ti para me mostrares que contigo, seria muito mais feliz.

Preciso de ti.
Há muito tempo que preciso de ti.

Sem comentários: