29/01/2005

Não, ainda não desapareci...

O que aconteceu foi que tive uma série de tempo sem internet: o aquecedor queimou o cabo, ou coisa que o valha.
Depois, tive sem computador: pifou qualquer coisa que eu ainda não percebi.
A seguir, foi o anti-vírus, que desapareceu no nevoeiro, qual D. Sebastião, e ainda não está completamente bom.
E com isto, fico ausente quase um mês desta minha Casca e nem publico o meu aniversário. Além disso, fico com a sensação que estive fora um ano, em vez de um mês. As coisas que tenho para ler são tantas, que nem sei por onde começar.
O pior é que com a constipação que tenho em cima, quase não consigo abrir os olhos, o que torna a leitura um exercício doloroso, com muitas lágrimas e muitos lenços de papel à mistura.
O que eu vim aqui dizer é que continuo por aqui, sempre atenta ao que se passa à minha volta, mas sem muito tempo para escrever. Este ritmo alucinante em que ando, está a deixar-me de rastos. Resultado: hoje dormi 14 horas seguidas e já estou cheia de sono.

Sem comentários: