03/01/2005

Caro Ano Novo:

Espero que tenha feito uma boa viagem e que o frio não tenha prejudicado a sua chegada. Desculpe não ter ido buscá-lo ao aeroporto, mas não estava em Lisboa: fui passar o fim de semana a Milfontes.
O inquilino anterior não deixou boas recordações. Houve algumas situações complicadas e quase foi despejado. Espero que tenha algum cuidado com determinadas situações que podem vir a prejudicar o nosso bom relacionamento, nomeadamente:
- visitas indesejadas;
- barulho fora de horas;
- gastos excessivos de água, luz e gás;
- infiltrações;
e outras sobre as quais, atempadamente, poderemos conversar.
A minha vida é muito simples: trabalho na 5 de Outubro, entro às oito e meia pelo que, cá em casa, a alvorada é às seis da manhã. Tenho um despertar do mais rabugento que há, principalmente quando fico a jogar PS2 até às duas da manhã. Almoço todos os dias ao lado do Citeforma, normalmente sozinha, e não tenho horário de saída. Ando de Metro, porque não quero (e não posso) pagar parquímetro, e conto sair da casa dos meus pais até ao final do nosso contrato.
As cartas são estas, meu caro 2005. Se aceita, tudo bem. Se não aceita, é melhor dar lugar a outro, que eu não estou com paciência para muitos stresses. Por uns pagam os outros, e isto não é justo. Mas, repito: a experiência com o inquilino anterior não foi das melhores e eu não vou passar por aquilo outra vez.
Para finalizar, quero pedir-lhe desculpa pelo tom ameaçador desta carta, que devia ser de boas vindas, mas é bom saber quem é que manda aqui.
Sem mais de momento, despeço-me com os meus melhores cumprimentos,

Susana.

Sem comentários: