05/09/2012

Dúvidas

Como é que é possível ter-se tanto sono durante o dia e passar a noite com insónias? Perguntem-me como: foi assim que passei o primeiro trimestre desta gravidez.
As preocupações foram mais que muitas e roubaram-me horas de sono que passei a olhar ora para um marido de partida para fora de Lisboa ora para um filho perfeito. Até que chegou a ecografia das 12 semanas e o rastreio combinado e saiu um peso de cima das costas. Decidi não fazer a amniocentese, decisão apoiada pelos meus médicos (e não apoiada por outras pessoas a quem pedi opinião). Posso dizer que só a partir daí é que comecei a gozar esta gravidez a 100%. 
Neste  momento, tenho as mesmas preocupações: são muitas mudanças ao mesmo tempo e muito pouco espaço para me adaptar a elas. Mas agora deixo tudo às mãos do acaso, da sorte e confio nas minhas capacidades de adaptação e de construção de uma nova vida (neste caso, de três) e sei que vai correr tudo bem.

Sem comentários: