04/09/2011

Ir ao Lidl engorda-me.

Não é sítio que eu frequente, mas nestas férias falaram-me dos preços e da qualidade dos produtos de limpeza e lá fui eu, toda lampeira, comprar detergente para a louça e roupa e coisos. Aproveitei e abasteci a minha geleira de iogurtes que são muito bons e esses eu já conhecia.
Mas aquele corredor das gomas é a minha perdição e eu bem tentei passar por lá e não lhes ligar nenhuma. É que nem para elas olhei, vocês podem acreditar e estão aqui os meus botões que não me deixam mentir! Mas as ordinárias "ó Susana, ó Susana" e eu de cara virada e elas "pick me!!" e eu nada e depois espreitei pelo cantinho do olho para umas cor-de-rosinha lindas, pareciam uns morangos bem apetitosos e depois, pumba, para dentro do cesto. E não é que as aquelas coisas na minha casa não duram nem dois dias? Um saco de meio quilo, senhores, meio quilo e não conseguem ficar quietas 48 horas!
Assim, caros senhores do Lidl, não sei se ganham uma cliente.
Tztztz...

2 comentários:

Rafa disse...

E o problema é dos srs dos Lidl? lol Hmm hmmm! :P

Anónimo disse...

2 dias? as gomas devem ser mesmo más... porque as do pingo doce cá em casa vão na mesma tarde...

JBP