Se eu gostava de ter 1000 visitantes por dia? Epá, gostava. Gostava de chegar aos 500 seguidores e ter imensos comentários a cada posta que cá deixo. Gostava de receber mails para fazer publicidade a coisas em troca de presentinhos e telemóveis e coisas. Epá, gostava mesmo.
Não percebo como é que alguns blogs mantém esse número de visitas (mea culpa, mea culpa que também lá ando) a escrever postas da treta que se vêem mesmo que são para encher chouriços. Não percebo como é que há bloggers que têm esse número de visitantes só por mostrarem o modelito com que saíram de casa naquele dia (não tenho paciência e confesso que não sigo nenhum destes). Não entendo como é que se escreve postas e postas sobre qual o creme anti-rugas mais eficaz do mercado. Mais: numa altura como esta, não percebo como é que alguém consegue passar todos os fins de semana (TODOS) em hotéis caríssimos (pura inveja, confesso) e em pousadas proibitivas.
Se ter 1000 visitas por dia implica deixar fotos diárias sobre o meu pequeno almoço ou sobre os sapatos novos comprados em saldo, então nunca lá chegarei (primeiro, porque o meu pequeno almoço é o mesmo há uns 30 anos: papa Nestum com açúcar e leite bem quente; depois, porque não compro sapatos há uns bons três anos).
Eu devo ser uma pessoa muito desinteressante. Devo, devo...
(Se me acham interessante, agradeço uma palavra de conforto na caixa de comentários abaixo. Se for mesmo muito desinteressante, peço aos meus 3 seguidores que me mintam e deixem comentários simpáticos na caixa abaixo.)