14/05/2011

Coisas que me irritam #10

Recebo uma chamada de A para combinar um almoço. Não dá, ficou combinado lanche.
Recebo SMS de B, amiga do dia-a-dia, para combinar um lanche com os putos. Que não dá, que já está combinada outra coisa, que já não vejo A há meses, que mora longe, que está de visita a Lisboa.
À hora marcada, ligo a A para saber onde anda e começarmos o nosso lanche. Que não dá, que se atrasou, que já está a sair de Lisboa, que vai ter de ficar para a próxima.

Fiquei pendurada com um e perdi outro. Num sábado. De sol. E calor.
É coisinha para me deixar com os nervos em franja e irritada para os próximos cinco anos e meio. (Para não falar da falta de respeito para comigo, mas isso serão outros 500 paus...)

2 comentários:

Indefectivel disse...

Nada como combinar com amigos que são conhecidos de longa data! Esses não falham! Beijinhos! ;)

Anónimo disse...

"A"
Desculpa, sabes que é sempre um prazer passar um tempo contigo e com o puto, infelizmente tenho poucas oportunidades para o concretizar e quando o tento fazer nem sempre consigo.
Não é falta de respeito, tu conheces-me e sabes que não faz o meu género desrespeitar quem eu gosto.

Beijo
ps. sacode a franja para ver se os nervos saltam!