29/11/2010

Natal

Este ano, decidi fazer presentes de Natal. Tenho uns dias de férias esta semana e aproveito-os para bimbar umas coisas boas para oferecer. Esta decisão tem muito que ver com a contenção de despesas mas também com a minha falta de imaginação em comprar presentes para os outros. Não estou com vontade de comprar inutilidades como velinhas, pot-pourris e afins, e estou com ainda menos vontade de me pôr em centros comerciais a palmilhar lojas. Acima de tudo, tenho pouca vontade de gastar dinheiro porque os últimos meses já foram complicados.
Quatro dos cerca de trinta presentes já estão prontos. Hoje, conto que mais oito fiquem prontos. Ainda não chegamos a Dezembro e isto não parece nada meu, que costumo comprar os presentes no dia 24.
O melhor disto tudo é a satisfação e o prazer que me está a dar fazer estas coisas e tê-las já preparadas em baixo da árvore de Natal. Estas coisas, feitas 100% 85% por mim, sabê-las uma delícia, colocadas num saquinho escolhido para cada uma das pessoas, com mensagens personalizadas.
Epá, assim vale a pena...

Sem comentários: