19/02/2010

Boas vindas

Aproveito para dar as boas vindas às novas leitoras da Casca. E aos novos leitores também, mas sinceramente não sei se existem porque não se manifestam.

E como sinto a verborreia a chegar, vou aqui deixar as novidades:

- o meu nariz pinga qual catarata do Niagara há três dias (quem disse que o trabalho dá saúde?);
- voltei ao trabalho, ao fim de sete meses e meio de licença (três dos quais sem poder sair de casa ou pior: da cama do hospital) e estou muito entusiasmada (apesar da alínea anterior e de ter chorado baba e ranho durante 4 horas na véspera do regresso com medo que o babe se esquecesse de mim durante a minha ausência e por causa disto ter aparecido com os olhos inchadíssimos);
- o António tem dois dentes, DOIS (não podia deixar de falar do babe...);
- não vi as duas últimas galas dos Ídolos: apesar de as ter gravado, não me apetece vê-las porque agora que sei que o Filipe ganhou (btw, o meu favorito) também não tem piada a não ser o malho do Abrunhosa mas isso também vi no youtube;
- quem devia ter ganho o Project Runway era a Carol Hannah: aquela Irina é má e eu não gosto de pessoas más, além disso aquela colecção mais parecia um desfile no cemitério (e desculpa, Joana, se revelei algum segredo);
- esta ideia de fazer o PR all stars foi gira, sim senhor, e ainda bem que ganhou o Daniel porque eu gostei dele desde a temporada não-sei-quantas, em que ele ficou em segundo (oops... lá disse eu outra vez e a Joana ainda não viu);
- tenho por ver: dois Mercy's, um Glee, uma Anatomia de Grey e umas 15 Nigella's (o objectivo era tirar as melhores receitas para o meu livro, que ando mesmo empenhada em tornar-me uma dona de casa digna desse nome e, quem sabe, conseguir fazer jantar dois dias seguidos mas já não há pachorra para ver tanto programa de receita seguido, credo!).

Espremidito, nada de importante, portanto.

Sem comentários: