25/07/2006

Google Search

Vamos então ver como é que algumas pessoas vieram parar à Casca:

. OVO - (Esta é básica. Mas o que, EXACTAMENTE, uma pessoa está à espera de encontrar quando pesquisa "ovo"?!?!)

. RABUGENTO OVO - (Vá, ok... Ovo ainda vá. Mas rabugento!?!? EU? Puf...)

. QUANDO AS PESSOAS NOS DESILUDEM - (É impressão minha ou o meu blog está a tornar-se meio maníaco-depressivo?)

. COMO CONQUISTAR UM HOMEM DEPOIS DE PRESSIONÁ-LO - (Bem, minha querida pesquisadora, agora que fizeste asneira queres redimir-te, não é? Pensasses nisso antes! E não tenho bem a certeza que a net seja a melhor ajuda. Antes um bocadinho de maturidade??)

. DIZERES SOBRE BORBOLETAS - (Eu sabia que elas ainda andavam por aí. Foram 12 aniquiladas, mas ainda habitam os meus pesadelos. E não só, pelos vistos)

Freak, right??

23/07/2006

Eu vivi um sonho.

Durante esse tempo, eu fiz tudo para não pensar na realidade. Sabia que era um sonho, que ia acabar, quando ia acabar. Mas nunca pensei nisso, e vivia cada dia como se fosse o último. Vivia cada momento como se no minuto a seguir o despertador tocasse e eu fosse obrigada a acordar. Durante o meu sonho, eu consegui ser feliz e sabia que, se dependesse de mim, era assim que ia viver para o resto dos meus dias. Não precisava ser sempre Verão, não precisava estar sempre longe daqui.
Eu vivi um sonho e, como todos os sonhos, o meu acabou. A realidade não é dura mas no meu sonho o desejo existia e eu era uma pessoa muito mais completa.
Os sonhos fazem-nos sentir especiais. Na realidade, sou só mais uma mulher, com os mesmos medos, os mesmos anseios. E esta necessidade mórbida de remexer no passado e nos sonhos, está a desfazer-me…

04/07/2006

Ecoponto

Será que ainda ninguém explicou àquelas criancinhas de onde vem o Ecoponto? Será que ainda ninguém teve coragem de lhes dizer que não vieram de Paris, nem do dinossáurio e muito menos foi a cegonha que os pôs?
Os intervalos da TV portuguesa estão, há meses, a ser bombardeados pela publicidade ao Ecoponto. Yah, é giro, e até tem uma certa piada, os putos ali a perguntarem porque é que na rua do Manel há um Eco-ponto e na minha não. Mas, depois da publicidade do Ambrósio (para quem não se lembra, o chimpanzé que nos ensinava a separar o lixo, humpf), é impressão minha ou a cansativa repetição deste spot está a chamar-nos alguma coisa? Mas agora, expliquem-me como se fosse uma criança de 4 anos.