23/07/2006

Eu vivi um sonho.

Durante esse tempo, eu fiz tudo para não pensar na realidade. Sabia que era um sonho, que ia acabar, quando ia acabar. Mas nunca pensei nisso, e vivia cada dia como se fosse o último. Vivia cada momento como se no minuto a seguir o despertador tocasse e eu fosse obrigada a acordar. Durante o meu sonho, eu consegui ser feliz e sabia que, se dependesse de mim, era assim que ia viver para o resto dos meus dias. Não precisava ser sempre Verão, não precisava estar sempre longe daqui.
Eu vivi um sonho e, como todos os sonhos, o meu acabou. A realidade não é dura mas no meu sonho o desejo existia e eu era uma pessoa muito mais completa.
Os sonhos fazem-nos sentir especiais. Na realidade, sou só mais uma mulher, com os mesmos medos, os mesmos anseios. E esta necessidade mórbida de remexer no passado e nos sonhos, está a desfazer-me…

Sem comentários: