25/01/2009

Casa.

Hoje, pela primeira vez em muito tempo, passei o dia sozinha na ronha. Soube pela vida, apesar de pensar que é sempre um tempo desperdiçado. Ainda pensei em sair de casa, porque até se via o sol a brilhar lá fora, mas uma carga de água convenceu-me com facilidade a ficar deitada no sofá.
Amanhã, tenho outra energia para ir trabalhar. E preciso mesmo dessa energia, porque mais novidades estão aí a chegar.

17/01/2009

E o primeiro presente do marido foi...

... um pc baby!!
Contenti.

Lua-de-mel

Está a acabar. Foram 2000km de carro e uma passagem rápida mas fantástica por Barcelona. Umas férias que souberam pela vida!
O dia do casamento foi um dia de sonho. Teve tudo o que sonhamos para o nosso dia: família, amigos, carinho, calor e muita música. Ficamos embasbacados com tanto carinho e durante uns três dias não conseguíamos falar de outra coisa.
Do fundo do coração, agradeço todos os comentários deixados na Casca. Agradecemos todos os Amigos que nos acompanharam naquele que foi, sem dúvida, o dia mais feliz das nossas vidas.
Obrigada.

01/01/2009

2009

Esta vai ser a minha última noite de solteira. Amanhã vou casar-me com o Homem mais bonito que conheci, mais inteligente, mais humano, mais altruista. Aquele que eu admiro e que confio.
Nervos? Já foram. Ansiedade? Nem por isso.
Estou feliz. Mais feliz do que alguma vez fui na vida e estou a partilhar com o mundo porque já sou pequena demais para este sentimento.
Amanhã, será o início de um ciclo, um "a partir de agora" pensado a dois.
2008 teve o pior e o melhor que se pode esperar.
Para 2009, desejo apenas isto. Nem mais, nem menos:
TU.