23/09/2008

Surpresa

Quando menos esperamos, aparece mais alguém com uma prova incomensurável de Amor e Carinho, trazendo uma nova Luz a esta nova vida. O Amor não se esgota e quanto mais somos amados, mais queremos amar e tornar-nos pessoas melhores.
Nem tenho palavras e as lágrimas não param de cair. Mas estas são de felicidade e têm um sabor bem diferente.
Ufa... e eu a pensar que a Felicidade estava aqui ao meu lado, a viver comigo todos os dias. Não: há muito mais para partilhar e muito mais para crescer.

Estou feliz.

05/09/2008

Só para variar...

... vou deixar por aqui umas fotos do Verão. Já não são diárias, mas quando me lembro ou me apetece ou coiso.

# 214

Algures em Aveiro.

# 213

Amanhecer em Aveiro.

# 212

Pôr-do-Sol nas Furnas.
Ericeira.

# 211

Verão III.

# 210

A prancha nova.

# 209

A dois.

# 208

Bairro Alto.

# 207

Verão II.

# 206

Verão I.

# 205

Palácio da Independência.

04/09/2008

Ui...

Há c'anos que eu não vinha aqui (aqui, às postas da Casca, porque ando sempre atenta às novidades dos meninos da lista à direita) e o blogger já tem novidades.
Muitas coisas têm mudado e essas mudanças trazem-me uma nova maneira de ver o mundo. Mas isso já quase todos sabem ou já perceberam por isso não me alongo neste assunto.
As férias passaram a correr com alguns percalços (nunca vi um Verão em Milfontes com tanto frio) e muitas coisas boas: decisões importantes, projectos a dois, provas de Amor, certezas inabaláveis e até uma prancha nova. O regresso ao trabalho foi sereno, com alguma vontade e até com motivação (!!!). O ballet também já começou com aulas de chão e muitas dores musculares. O tornozelo está a 100%, a cabeça no lugar e o coração inchado de um Amor que se quer forte e longo.
Não é novidade que o projecto "Uma Foto por Dia" ficou a meio. Nunca pensei que isto acontecesse, mas é realmente difícil postar uma foto diferente quando todos os dias são iguais, e invejo verdadeiramente quem consegue.
E estas são as novidades.
Começo a acreditar que todos temos uma oportunidade, que todos a merecemos e que, muitas vezes, essa oportunidade está mesmo à frente do nosso nariz e não a vemos porque estamos afundados em auto-comiseração e pena de nós próprios. Acho que a minha oportunidade está aqui e eu vou tratar de a agarrar.
E como não tenho jeito nenhum para conclusões, fico por aqui com um simples ponto final.