11/05/2008

Saudade?

A certeza de que nunca mais vou ver pessoas que entraram na minha vida e que nela deixaram fortes marcas é dos sentimentos mais angustiantes que já senti.
Merda para a falta de jeito na gestão de emoções.

# 132

Despedida na Arrifana.
[miss you all already]

06/05/2008

News from Sagres

Ainda não percebi bem quantos somos aqui porque todos os dias vejo gente nova. Pelo menos há dois alemães, um escocês, um casal de holandeses, uma japonesa, uma holandesa que fala brasileiro, dois colombianos que vivem em Espanha, um inglês, um canadiano e duas portuguesas (eu e a I.). Um dos professores é português e outra é alemã.
Acordamos às 9, vamos para a praia às 10 onde temos uma aula de manhã e outra de tarde. No intervalo, dormimos e/ou trabalhamos para o bronze. Saímos da praia às 18, banho, sair para jantar e dormir.
Ando descalça desde que acordo até tomar banho. As dores musculares já são mais que muitas, bebo água como se não houvesse amanhã, e o sono é um só.
A verdade é que não tinha vontade nenhuma de vir e até ponderei em desistir. As primeiras impressões também não foram as melhores, mas agora que já estou ambientada, estou a adorar. Fazia disto a minha vida (se houvesse ballet cá, claro).

P.S. Para quem não percebeu, as aulas são de surf.

# 127

Sala de Estar.