25/04/2005

Porquê?

Tenho uma família linda, unida, estável, que me dá uma casa, que me paga muitas das minhas futilidades, e que faz com que eu tenha o jantar feito quando chego, a roupa lavada e passada, a cama feita e o quarto arrumado.
Tenho um emprego numa instituição de grande renome no país, que, apesar de não ter nada que ver com a área que eu estudei, me satisfaz, que me paga bem e a horas.
Tenho grandes Amigas e Amigos, que, apesar de estarmos menos vezes juntos, continuam a ser os meus grandes confidentes, os grandes faróis que iluminam o meu caminho.
Além destes grandes Amigos, tenho verdadeiros Conselheiros. São pessoas sem as quais eu não imagino a minha vida. São pessoas de quem eu [quase] dependo. São aqueles a quem eu devo muito mais do que favores. São eles as bases para tudo o que eu sou ou posso vir a ser.
Tenho o meu carro, o meu quarto, o meu Gato Simão.
Tenho dois braços e duas pernas. Tenho dois olhos e uma boca. Sou uma pessoa inteligente. Tenho um humor muito peculiar; às vezes negro demais, mas que faz de mim uma pessoa agradável.
Tenho tudo para ser uma mulher feliz. Tudo.

Mas se eu tenho tudo isto e muito mais, que não cabe em nenhum blog nem na soma de todos os blogs, porque é que eu continuo a sentir-me a pessoa mais miserável do mundo?