30/12/2004

Boas entradas, Amiguinhos!!

Só devo voltar cá no próximo ano. Por isso, meus Amigos, desejo-vos uma boa passagem de ano, com muita festa e música bem alta para abanar a carola. E tenham cuidado com os desejos que pedem nas doze badaladas. É que, nunca se sabe, o desejo que pedirem pode realizar-se...

29/12/2004

Ando tristinha.

Devia estar contente. Apesar da primeira metade do ano ter sido o pior que eu me lembro (com a ida para o Porto, com o afastamento de uma pessoa muito especial, com a minha saída do Teatro), os últimos cinco meses deste ano correram-me muito bem. Encontrei uma pessoa que me completa, que me acompanha e de quem eu gosto muito. Comecei a trabalhar num sítio que (espero eu) me vai dar muita estabilidade e boas perspectivas de carreira...
Enfim, tenho tudo para acabar o ano em beleza e esperar que o próximo entre com muita força e com muito optimismo. Tenho tudo para me sentir bem e feliz...

... mas estou triste.
Sinto-me sozinha. Nunca pensei que fosse reagir tão mal a esta distância. E não queria acabar o ano com esta disposição. Sou daquelas pessoas que pensa que, para o ano que entra correr bem, temos que sair bem do ano anterior. Mas, entretanto, estou sem vontade de fazer nada.
Jurei que não ia sentir esta solidão nunca mais... Mas sinto-me tão sozinha hoje.
E tão tristinha...

28/12/2004

És o meu amigo mais antigo

(tirando os primos emprestados, claro). Aliás, considero-te mesmo um primo emprestado (e tu sabes bem a minha relação com os primos emprestados).
E hoje fazes anos.
Queria prestar-te aqui a homenagem que tu mereces, mas os comentários que deixam no teu
blog são tão expressivos, que eu não tenho coragem de dizer mais nada. Penso mesmo que, se disser alguma coisa, não vou ser nada original, e vou acabar por repetir as palavras dos teus leitores.
A única coisas que consigo dizer, meu
Amigo, é
MUITOS PARABÉNS.
E que este dia seja o teu dia. E que este ano que agora entra seja o teu ano.

Gosto muito de ti, sabias?

26/12/2004

Comi tanto!

Este Natal fiz duas coisas, apenas: comi e dormi.
Abri todos os presentes com uma dor de estômago daquelas! Deve ter sido das quatro fatias de Molotov que comi à sobremesa. Ou talvez não.
So sei que me sinto balofa. Muito BALOFA.

22/12/2004

A correr...

Os três dias de formação foram cansativos mas até correram bem. Amanhã, é a valer, já na frente de combate. Medo medo.

Entretanto, como não sei a minha disponibilidade nos próximos dias, quero desejar a toda a Blogosfera um óptimo Natal, com muitas prendinhas no sapatinho e mais aquelas coisas que toda a gente sabe. E, para quem mandou mails de Boas Festas, um muito obrigada do fundo do meu coração.

:)

19/12/2004

Muitos nervos.

É amanhã.
É já amanhã que começo um trabalho de muita responsabilidade, e que me pode trazer grandes e boas contrapartidas. Estou muito ansiosa e não me apetece escrever.
Ponto final.

15/12/2004

Tenho teste de Espanhol na quinta-feira, ainda não estudei nada e estou aqui na palheta.
Ele há coisas...

Já está.

Já me refiz da manhã das compras e da tarde sísmica. Já posso contar, assim por alto, o que comprei (não que isto interesse muito, mas também não tenho mais nada para escrever e hoje apetece-me encher chouriços):

- 1 fato de saia e blaser;
- 2 blasers;
- 1 botas de cano alto castanhas;
- 1 sapatos encarnados;
- 1 sapatos castanhos;
- 1 calças;
- 1 cinto;
- 1 camisa branca;
- 3 camisolas de malha fininha, de gola alta;
- uma mala.

Acho que, para os três dias de formação, chega.

P. S. - Não me culpem dos erros que pode ter esta posta. Se eu nunca vesti um blaser, muito menos saberei escrever a palavra. Ok?

13/12/2004

Eu senti

o tremor de terra.

Porque é que,

depois de ter gasto pra lá de um dinheirão em roupa, continuo com esta depressão inverno-pré-natalícia?

Amanhã,

logo de manhã, vou às compras. Não, de Natal, não. Essas já estão todas feitas. Vou comprar roupa. É que, no meu novo emprego, não vou poder andar vestida assim, à "puto das fisgas*", como ando todos os dias. Vou ter que andar vestida como uma verdadeira mulher de 27 anos (que, na verdade é o que sou, apesar de não querer acreditar nessa triste realidade).
Portanto, lista de compras para amanhã:

- 3/4 calças (daquelas com vinco);
- 5 blazers (é assim que se escreve?);
- 2 saias (saias!! AHAHA! Eu de saias!);
- 1 par de botas de matar barata no canto da sala;
- 5 camisas (eu?!?! Eu a usar camisas?!?!);
- 1 casaco 3/4;
- 1 mala pipi (adeus, mochila... Adeus).
(Já tenho os sapatos, que comprei para as entrevistas.)

E mais o que a minha Mãe achar bem, porque ela, pela experiência, sabe mais destas coisas que eu (e, no fim das contas, é quem vai patrocinar tudo).
A partir do final deste mês, e como diz a minha Amiga S., não vou ter tempo para gastar as calças de ganga. (E os meus 12 pares de ténis?? Quando é que eu vou calçar os meus ténis?!?!)
Até lá, vou treinar muito a vestir a minha roupa nova, não vá eu cair dos meus saltos altos ou tropeçar no meu casaco comprido ou escorregar com a saia travada logo no primeiro dia de trabalho. Vou treinar muito para ser uma verdadeira Lili.

Ai vou, vou!

* - que saudades que eu tenho desta expressão e da pessoa que a usava

07/12/2004

Boas e más notícias.

Já me resignei. Fiz tudo para que o meu computador-zinho voltasse a ser o que era. Só não o levei à PC Clinic (obrigada pela dica, Patrícia), porque não valia a pena. Uns amigos especialistas tantaram de tudo, mas não havia já nada a fazer. Ainda recuperei algumas coisas: fotos que tinha em CD, documentos (muito poucos), enfim... O pior já passou.
E estas eram as más notícias. As boas, são mesmo muito boas.
Em primeiro lugar, já comprei as prendas todas de Natal, e quase sem sair de casa. Isto de ter bons conhecimentos, é sempre uma vantagem. Só faltam duas, as mais difíceis. Mas isso também se resolve facilmente. O melhor de tudo é que gastei muito menos do que eu pensava.
Em segundo lugar, e muito mais importante que tudo o que contei atrás (e eu sei que isto vai deixar muitas pessoas que gostam de mim muito felizes), vou mudar de trabalho. E mais não conto, porque só começo no final do mês e não sou pessoa pôr o carro à frente dos bois. Só espero uma coisa: que daqui a comprar a minha casa seja só um pulinho.

E, por último, espero que estas boas notícias me dêem mais ânimo para escrever. É que, ultimamente, não tenho tido muita motivação para andar por aqui, a "encher chouriços", apesar de andar muito atenta ao que os meus blog-amigos escrevem.
We'll see...