27/02/2008

Memória

Quantas vezes deste por ti a olhar para ontem, a pensar no que eu estaria a fazer ou a lembrar-te do que fazíamos aos domingos. Quantas vezes foste aos sítios que te mostrei, que te dei a conhecer, que te apresentei como se fossem meus. Quantas vezes te lembras que fui eu quem te ensinou a conduzir naquele descampado que fingia ser campo de futebol e palco de peças de teatro e plateau de filmes amadores e janela para um enorme céu onde víamos as estrelas. Quantas vezes passas por aquela casa naquela rua e te lembras do nosso primeiro beijo. Quantas vezes te lembras de como a minha cabeça encaixa na curva do teu pescoço e das horas que aí passei a dormir.
Quantas vezes te lembras que já me esqueceste.
Serão tantas quantas eu me lembro que tenho medo de me esquecer de ti?

Sem comentários: