29/11/2016

Factos aleatórios que me aconteceram na última semana - 1

- Irritam-me as meias curtas que ponho dentro das botas, porque se enrolam todas nos dedos dos pés. Se, na verdade, eu uso aquelas meias quando uso saias só para aquecer os pés, ficando enroladas elas deixam de ter utilidade (a não ser causar-me bolhas e calos). Ainda assim, não deixo de as usar.

- As birras do Manu param automaticamente quando ouve as palavras "Pai Natal".

- Foram precisos 2 GPS's para chegar de Palmela à Aroeira e nenhum reconhecia a A33, o que fez com que eu tivesse a agradável sensação de pairar num buraco negro do sistema solar durante uns bons 20 minutos.

- Fui à Black Friday sem perceber que era Black Friday (nem mesmo depois de ver o Dolce Vita Tejo com mais gente que o santuário de Fátima no 13 de Maio) e até disse à senhora da Mango que talvez estivesse enganada no preço da carteira que marcava 19,99€ e ela estava a cobrar-me 15,99€.

- Descobri que o desenho feito pelo mármore, no segundo degrau do prédio dos meus Pais, faz lembrar um porco. Eles vivem naquela casa há 36 anos. Eu devo ter passado por aquele degrau centenas de milhares de vezes elevado a infinitos. Nunca tinha reparado.

- As  missas são dadas da mesma maneira há séculos e, mesmo tendo ficado sem entrar numa igreja durante uns largos 5 anos, descobri que anda há quem diga "ouvimos Senhor".

- Os meus filhos não sabem quem é Jesus nem para que serve uma igreja. E eu não sei explicar-lhes.

- Percebi que vou fazer 40 anos em breve e que tenho duas opções: ou festejo até cair para o lado ou hiberno até à primavera.

Esta é a nova rubrica da Casca, para ver se põe isto a mexer outra vez. Será actualizada semanalmente e é sobre... nada. Basicamente, nada. 
Espero que gostem!